quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notícias

Olá treinadores !
Acabei de ver que o Pokémon ganhou um novo canal de vídeos no Youtube. Pena que é em Inglês... Mas aí, o primeiro vídeo disponibilizado é esse:



Nele aparecem 50 Pokémons.

E também temos um novo postador no blog. Ele se chama Caique 10002.

Estamos aceitando vagas.
Quem quiser participar da equipe, mande um e-mail para: thepokemonoficial@gmail.com

É isso aí !
Até a próxima e...
Peguem todos os Pokémons !


Nenhum comentário:

Postar um comentário