Acabei de ver que o Pokémon ganhou um novo canal de vídeos no Youtube. Pena que é em Inglês... Mas aí, o primeiro vídeo disponibilizado é esse:
Nele aparecem 50 Pokémons.
E também temos um novo postador no blog. Ele se chama Caique 10002.
Estamos aceitando vagas.
Quem quiser participar da equipe, mande um e-mail para: thepokemonoficial@gmail.com
É isso aí !
Até a próxima e...
Peguem todos os Pokémons !
Nenhum comentário:
Postar um comentário